O deputado federal Ságuas Moraes (PT) recebeu na terça-feira (20.01), a visita do 20150120_122906vereador por Figueirópolis D’Oeste, Rugle Ferreira de Amorim (PT). Eles se reuniram no escritório do parlamentar, em Cuiabá.
Na ocasião Amorim entregou a Ságuas um ofício solicitando a destinação de recursos financeiros, para o município adquirir uma patrulha mecanizada. O maquinário com implementos agrícolas visa atender aos pequenos produtores rurais.
O vereador também pediu ao deputado apoio para aquisição de dois ônibus escolares, para transporte dos estudantes da zona rural. Ságuas deverá atender a demanda da patrulha com destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) 2015.
Referente aos veículos, o município poderá recebê-los por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ságuas fará gestão no Fundo para esse atendimento.
Durante o encontro, Rugle de Amorim fez questão de destacar a atuação conjunta com o colega de bancada, vereador Marcos Leite (PT), na defesa dos interesses da população de Figueirópolis.
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
MPF retoma apuração sobre possíveis desvios em obras de pontes e bueiros em São José dos Quatro Marcos
Dezenas sorteadas foram: 07 - 10 - 39 - 40 - 43 - 57
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.